-->

sábado, 22 de julho de 2017

É assim que funciona a remoção de tatuagens

author photo
Há pouco tempo atrás, fazer uma tatuagem era uma escolha muito difícil, até porque, seria um desenho que ficaria marcado na sua pele pelo resto da vida. Felizmente, para as pessoas que se arrependem, já é possível tirar uma tatuagem da pele pouco tempo depois dela ter sido feita. Vocês lembram do caso de Bárbara Evans? Pois é, ela retirou sua tatuagem apenas 3 dias depois de feita.

Para a médica Paula Bellotti, fazer a remoção poucos dias depois tem suas vantagens, já que a tinta não está completamente penetrada na pele. Paula explica o seguinte: “Quanto mais se espera, mais a tinta vai penetrando na pele. Se a pessoa está com reação inflamatória não dá para fazer, mas se não tiver (reação), não tem problema.”
Um dos fatores que pode influenciar na hora da remoção de uma tatuagem é a qualidade da tinta que foi usada. As tatuagens mais fáceis de serem retiradas são as de cor preta e feitas em peles mais claras. Paula diz que “a tatuagem colorida demora mais. Costumo brincar que se você quiser fazer uma tatuagem, que faça uma preta.” Já o número de sessões para remover uma tatuagem depende muito do tamanho.
Bom, todo mundo já ouviu falar de pessoas que removeram uma tatuagem, certo? Mas vocês já viram como o processo funciona? Para matar a curiosidade de vocês, a gente trouxe um vídeo onde mostra exatamente como isso acontece, confiram:
Alguns ficariam com dó de uma tatuagem tão bonita sendo removida, outros achariam legal ter o braço sem desenhos novamente. Mas e você, teria coragem de remover uma tatuagem? Comentem!

0 comentários


EmoticonEmoticon

Proxima Proxima
Anterior Anterior

Propaganda